No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sexta-feira, maio 16, 2014

Nada de nada, só à ti.

                Quem me dera ver-te sorrir mais uma vez. Mesmo aquele sorriso direcionado para o além. Aqueles olhos serrados que nada diziam, mas para mim significavam o paraíso. E o céu não era limite para onde minha imaginação poderia voar quando te via. Meus olhos te seguiam e meus lábios contraiam. Sentia o rosto enrubescer e os dedos nervosos nos bolsos pensando no que fazer. E, sem você, nada seria.
                Nada do que está nos livros, nas estantes, nos vitrais, nada seria se não fosse sua presença arbitrária nos momentos mais inesperados. Se não fossem seus passos suaves, seu caminhar lento e todas as palavras que saem doces e, às vezes, até ásperas de sua boca. As palavras que escuto sem saberes que ouço. E ai quem me dera ouvi-las de mais perto.

           






     Nesse passo só me resta fazer tudo certo e quem sabe, num pequeno gesto de bondade do destino, me apareças de novo amanhã.

Nenhum comentário: