No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sexta-feira, maio 16, 2014

De qualquer jeito.

E como se fosse um poema
Derrama pelos dedos a rima
A coragem do poeta
E a menina.

Derrama também tudo que é bom,
Tudo que seria
E tudo que se queria.

Dentro das meias-voltas
O contorno do teu corpo me faz devanear.
A felicidade no teu rosto,
Alvo do meu insistente olhar,
Logo se torna surpresa
Ao, ali, me notar.

Entra rimas fracas de verbos infinitos
Meu rosto cora ao somente imaginar teus lábios,
À sorrisos contidos,
Lendo meus versos, meramente vagos.
Eu, deveras iludido.

E que poeta seria,
Mesmo que fraco,
Se não fizesse no fim
Um pequeno desabafo.

Sorri para ti sem retorno
Dezenas de vezes fui contrariado.
Mas que bela imagem é
Quando sorris para qualquer um,

Mesmo o rapaz do meu lado.

Nenhum comentário: