No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sábado, agosto 29, 2015

Será que ainda sei escrever?

Estava apenas testando e descobri que isso não é como andar de bicicleta. As rimas, mesmo na prosa, ficam distantes e sem som, a musicalidade do texto fica fora de ritmo e nem as batidas do teclado me levam a crer que ainda sei escrever.

Quem sabe uma poesia eu possa tentar
Ou será que até nisso,
Que tanto dom eu teria,
Ainda irei falhar?

Sem saber ao certo, já falhando, aos trancos e barrancos, eu fui levando esse rabisco.
Certamente não ficou a coisa mais natural do mundo, e já era de se esperar. Depois de tanto tempo apenas falando e guardando no peito, trazer aos dedos é mais difícil do que se esperava ao imaginar. E o que dirão de mim aqueles que costumavam me elogiar? Meu Deus, que ansiedade, que medo... ah, que saudade.

Enfim, após todos esses erros, vamos ver como fica esse meu desejo de voltar a errar.

Nenhum comentário: