No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sábado, outubro 13, 2012

Minha alegria


Naqueles dias difíceis, você era minha única alegria.

Dias frios de outubro em que só você sabia me aquecer com aquele chá, e tuas palavras doces no meu ouvido me faziam arrepiar. Você sacudia a cabeça, como quem não queria nada, apontando pro quarto que, quente, me esperava. Sua caminhada era esperta, calma, e alucinava minh’alma. Como quem cantava, você chamava meu nome em silêncio – só eu entendia.

Seus passos delgados, quase parados no tempo, me levavam como criança, pra cama. Entorpecido pelo seu cheiro, me deitava. Seus seios me afagavam. Seus braços me apertavam. Sua boca me aquecia, por dentro com beijos, por fora com palavras. As roupas eram frias junto a você. A cama sempre era mais confortável com você ali. E você sempre estava.

Sua calmaria era pretexto pra uma tempestade vinda de mim. E como tudo começava, jamais esquecerei: uma mordidinha na orelha, um sussurro – seja minha – e um consentimento calado. Daí em diante, não havia mais tempo para falar ou consentir. Tudo acontecia à meia palavra e meia luz. Éramos eu e ela nos dias frios, nos dias quentes... todos os dias. Ela era tão agradável.

Com o tempo, ela se foi, mas seu conforto ficou, e com ele, a saudade. Saudade eterna de ti, até a hora em que voltes desta longa viagem.

Nenhum comentário: