No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sábado, outubro 27, 2012

No fim de tudo, um novo começo.

- Crianças, não chorem. O ano está acabando, estamos deixando esta terra-do-nunca, mas não se enganem, a aventura continua. Meninos-perdidos, reverberem-se nesta vida, achem o caminho de sua alegria. Caminho este que, no fim, se une com o de todos, seja de forma real e concreta, ou nos muitos momentos em que nos pegaremos lembrando de tantos Capitães Gancho, os quais combatemos juntos. 
 Ao pai Peter e mãe Wendy, obrigado por tudo, por todas as histórias contadas e vividas. 
 A janela está fechando, mas só por um momento. A segunda estrela a direita ainda brilha, sempre. Não esqueçam das fadas, dos sonhos, das sereias e dos indiozinhos. Nem tão pouco da experiência do pó de pilim-pim-pim. 
 Acreditem que essa terra-do-nunca é também para gente grande, para quem preserva a alma de criança. E quem maior ou melhor que nós, que enfrentamos tantos medos e incertezas? 
 O sonho acabou. É hora de torna-lo real. 

Nenhum comentário: