No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

quinta-feira, agosto 04, 2011

A despedida de você.

    Enquanto eu te desejei, toda a minha vida não foi nada. Nada comparado ao meu desejo de você. Era como se todos os momentos passados tivessem me trazido para esse instante, apenas com essa função.
    Mas o que acontece se nada funciona? Tudo perde o sentido outra vez. E eu estou só. Não se deixe abater por isso,você foi o melhor dos momentos e o melhor dos instantes que eu pude encontrar, mesmo sem buscar. Sorri todo o tempo que estive contigo, e me preocupei quando longe. Senti suas lágrimas no meu ombro e seu coração pressionado ao meu. Assim como senti seus braços e suas mãos. Eu fui besta, uma criança que não queria perder seu único e confortante aconchego.
    Percebi, e como não, que todo esse tempo que estive com você, eu estava a sua procura. Querendo sempre mais, mais de você em mim. Seria impossível não lembrar quantas vezes você esteve distante, e eu, em minha criancice boba, chorei. Mas você sempre voltou, para o meu bem.
   Talvez seja uma vontade insaciavél, mas eu não me permitiria te deixar ir. E o que acontece quando você resolver ir para não mais voltar? Não quero chorar para sempre, mas não há outra saída.
    Eu te desejei por toda a minha vida, e não foi o suficiente para te alcançar. E agora que você se vai, eu tenho um segundo para esquecer toda essa dor que irá me acompanhar, e te sorrir antes que você se vá.

2 comentários:

* disse...

nossa!... sem palavras, isso me parece mais uma declaraçao! de onde vem tanta inpirçao? é lindo o que vc sente por ela!*-*

A•M disse...

Ah, obrigado mais uma vez. :$