No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sábado, abril 09, 2011

Um pequeno episódio.

       Gostaria de abrir um espaço nesta página. Um espaço que, não foge dos temas propostos anteriormente, mas extrapola em relação ao modo como escrevo para meu leitor.
Em meio à dor, ao sofrimento, a indignação e revolta de muitos nessa semana que se termina, devido ao ocorrido no Rio de Janeiro, gostaria de salvar algo de bom em tudo isso.
Sem deixar de lado meus pêsames a todos os atingidos direta e indiretamente pelo jovem insano que trouxe tanta frustração a todos, gostaria de ressaltar algo. Foi-me dito, nos dias que seguem tudo isso, um caso que me chamou atenção.  Em meio a tanta matança, medos e fatalidades, uma garotinha, de nobre coração e alma, se jogou na frente de sua amiga (não colega, amiga) para salvar sua vida. O objetivo da menina foi alcançado, mas o preço foi bastante alto: mais uma que incrementou o número de 12 mortos.
Dessa pequena passagem, não se pode tirar muita coisa, muita felicidade. Mas uma coisa é sacramentada, existem pessoas que ainda acreditam, acreditam num mundo melhor, em amor, em amizade, em ajudar o próximo, em fazer pelos outros o melhor sem esperar em troca, em não desejar o mal... Ainda existem grandes pessoas, embora em pequenos seres.

Um comentário:

Uma estranha. disse...

até que fim comecei achar blogs decentes pra ler , rs .
estou seguindo aqui viu ? passa lá e se gostar segue ? beeijos :*
www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com