No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

segunda-feira, julho 15, 2013

Num pedacinho de papel.

                ...simplesmente não consigo escrever esse texto. Não consigo imaginar um lugar pra te por, um banco que seja em que fiques confortável. Um livro qualquer, que possas ler enquanto eu passo te admirando, ou sei lá. Não consigo imaginar suas mãos tocando a minha por uma última vez, nem se quer uma primeira. Não sei como te encaixar no meu abraço, no meu colo, ou ao meu lado, ou em qualquer lugar que seja. Não te encontro lendo cartas, nem tão pouco as respondendo, nos meus pensamentos. Não te vejo nos parques, bibliotecas, cafeterias nem ônibus em que tanto já viajei. Talvez seja tudo uma questão tão fácil, que não caberia num dedal, mas também não te imagino costurando. Se quer sua voz, tão fácil e lógica de lembrar, consigo, aqui, colocar. E como pode um pedaço de papel suportar tanta dúvida e frustração? Nem como terminar esse texto, eu sei. E fico tentando, em vão...

Nenhum comentário: