No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sexta-feira, junho 21, 2013

Pequena Flor,

   Faziam algumas poucas semanas que não nos víamos. Tua voz do outro lado já era tão molhada que nem as mais fofas palavras eram capazes de secá-las e te fazer sorrir.
   Porém, naquela manhã em que saí correndo dos meus compromissos, tuas lágrimas me fizeram mais feliz do que um dia já fui. Tua surpresa em me ver, teu correr ao meu encontro, teu pular nos meus braços. Tudo isso era demais para mim. E como esquecer-te, mesmo longe? Tua lembrança é fiel aos mínimos detalhes entre nós. “E são tantas emoções...”
   Como eu poderia escolher um caminho que não me levasse a ti? Me levo a ti o tempo todo. E o tempo passa rápido demais quando estamos juntos, por que será? Acho que são os momentos em que fico te admirando sem falar e deixo o tempo escapar. Mas a ti, não deixarei mais. E com isso não quero dizer que te prenderei em meus braços, mas te deixarei livre pra voltar quando quiser, numa corrida, num pulo e num abraço, como sempre te vejo fazer na recordação de ontem.


                                                                                     Ass.: Grande Árvore.

Nenhum comentário: