No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sexta-feira, setembro 16, 2011

Para todos.

Minha vó disse que a Lua é dos apaixonados. E por que? A imortal Lua, que sempre olha por nós na noite, quando ninguém mais tem coragem... por que há ela de ser dos apaixonados?
Quem comigo anda pode perceber, sou um apaixonado em pleno vapor, e não reclamo da Lua ser para mim e tantos mais. Só não acho justo privar tantos e tantos de sua beleza prima. Pobres coitados, não sabem o que é paixão, ou ja trataram de esquece-la, e agora ficarão sem Lua? Que injustiça cruel.
Proponho que agora a Lua seja de todos! E que pelo menos um dentre todos possa parar para observa-la e, assim, se apaixonar. Porque a Lua sempre estará lá, lembre-se dela.

Nenhum comentário: