No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

segunda-feira, setembro 12, 2011

Marcas do sempre.

Vivo numa inconstância maldita! Não sei se como chocolates ou compro flores. Os chocolates, que,  doces,  cativam meu paladar, me fazem sentir errado. Me deixam estasiados de prazer, me fazem querer mais e mais. As vezes acho que não se importam tanto comigo, que só querem um pouco de carinho e amor. Já as flores, com sua alegria de sempre, me fazem de tolo pela fragrância que exalam sem ao menos se importar. Ela me chamam e me jogam, e quando acho que estou por compra-las, elas se vão para outro dono. Embora a delicadeza dos anjos e a beleza extravagante das flores, o chocolate é quem sempre me colhe a alma, as lágrimas, e me cura das flores. 
 
-Na verdade, nunca entendi o porque do chocolate curar e as flores fazerem lembrar... o problema é que não sei me despragmatizar desse vício gostoso, o qual o cheiro me faz lembrar tudo de novo.

Nenhum comentário: