No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sábado, agosto 13, 2011

É o que eles dizem...

Dizem que quando estamos prestes a morrer vemos toda nossa vida diante dos olhos. Imagine quando se descobre a notícia com antecedência. Somos capazes de ver toda nossa vida, com detalhes, replay e comentários. Além, claro, de nos questionarmos o que valeu a pena, o que marcou, quem vai lembrar de nós e pelo que seremos lembrados.
E aí podemos perceber, finalmente, qual o nosso propósito maior. Não que venhamos com destinos traçados, custo a acreditar nisso. Mas, em nossa vida, descobrimos motivações, amores, amizades... pessoas e coisas pelas quais valem a pena lutar. 
Quando estamos perto da morte, percebemos todos os nossos erros, mesmo que não aceitemos. Se aceitamos, então somos capazes de perdoar os erros alheios. E nessa hora, a vida se torna perfeita, encerrando ciclos, começando outros. Independente do que se acreditar, no fim, a vida é sempre a melhor possível, mesmo que em vida não o seja.

Um comentário:

* disse...

adorei! fantastica analise! e como temos que aproveitar em tudo as melhores partes, é que vemos que em momentos assim a pessoa pode tentar mudar para a melhor, pois é nesses momentos que vemos que temos dar valor as pequenas coisas em nossas vidas! Amei... vc escreve muito bem, pq sabe se expressar melhor que muitos! *-*