No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sábado, março 12, 2011

Hey, Jude...

         Normalmente esta seria uma carta de despedida, de adeus. Mas não, não é esse meu propósito. Não quero te fazer chorar (você não choraria mesmo), lembrar ou esquecer. Não é uma despedida, é apenas um novo capítulo. Uma nova vida.
         Costumeiramente me prendo as coisas, e elas acabam por não existirem ou não serem o que esperava ser. Mas isso não importa, você foi diferente, foi muito mais do que eu esperava, e talvez por isso eu não possa continuar. 
         Questiono todos os dias a existência do que eu chamei de amor durante todo esse tempo. Eu nunca encontrei uma resposta. O mais perto que cheguei foram os seus beijos, e ainda sim não explicavam. E agora? Você não vai sentir minha falta, é esse meu conforto. Seja lá como for, até o próximo encontro.

Nenhum comentário: