No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Reencontro


- Lembra quanto tempo eu demorei pra aceitar? Quanto tempo eu passei esperando você voltar, sabendo que jamais voltaria? Lembra? Não se passou tanto tempo assim, afinal. E estamos nós aqui, de novo. Não foi escolha, foi destino, mais uma vez. Lembra que mesmo depois de tudo aquilo, naquela noite, eu não deixei você ir embora? Lembra que mesmo assim você foi? Ali foi escolha. Lembra dos finais sem começo das histórias que contávamos um pro outro? Lembra cada lágrima que caiu na poça do chão? Lembra da primeira? Foi de felicidade. O ritmo do coração e a empolgação do olhar, você lembra? Foi tudo tão bom, não foi? Lembra?
- É, eu lembro.

Nenhum comentário: