No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Ela me perguntou de que eu gostava. Eu respondi, com ironia, que gostava de tudo quanto um pouco. Exceto, talvez, dela. Ela não me convencia. Seu lábios tremidos quando me jurava verdade, seus olhos apertados quando estávamos na cama. Suas mãos geladas, o peso de suas pernas, e a postura com que sentava. Era tudo falso demais. Mas, mesmo com os lábios tremendo, os olhos quase fechando e as mãos geladas tocando o meu rosto, além de, claro, aquela postura estranhamente ereta, quando ela dizia que me amava, eu sorria e me apaixonava. Ai só conseguia criticar uma coisa - porque você não senta mais perto?

Nenhum comentário: