No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

quinta-feira, setembro 01, 2011

Me perdendo em nós.


               Estou no quarto, ouvindo aquelas musicas que me lembravam você, e todas lembram. O banho que há pouco tomei nem se quer serviu a seu propósito: afastar as coisas de mim. Continuo me sentindo pesado, sonolento, e cheio de coisas para fazer. Não é de hoje que estou nessa correria, já faz um bom tempo que não paro pra apreciar as coisas que gosto.
                Preso num regime que me faz emagrecer a mente, estou aqui, sentado tentando organizar esses papéis, e são tantos... nem sei por onde comecei a me perder. E essas coisas em exagero me fazem coçar o subconsciente. E me pergunto onde você está, e se está onde acho que está. Pronto, acabo de me perder de novo. E o que será de mim? Se estou sentado tentando organizar papéis, ou se estou na rua, dando voltas na mesma rotina do dia a dia, ou fugindo dela, não importa. É sempre você, como nas canções que ouço alerta sem prestar atenção.
                É verdade que não sobra muito tempo para mim, mas não posso reclamar. Sou seu por excelência e por entrega. E sendo seu, me vejo em tal. E por fim algo em que posso pensar, e acabo por cuidar de mim mesmo, respeitar a mim mesmo e dedicar-me a mim mesmo quando faço tudo isso por você.

4 comentários:

* disse...

isso só pode ser uma declaração de amor! menina sortuda essa... não é todo homem que tem corajem de falar o que sente com tanta convicçao e divilgar na internet! presumo que o relacionamento de vocês vai se durarouro!rsrsrs... *--*

OLIVEIRA, Carine de disse...

rs... também acho! melhor... tenho absoluta certeza!

A•M disse...

ushuahsuahsa. obrigado :$

OLIVEIRA, Carine de disse...

ficou mt mt mt lindo mesmo *-* É uma verdade dos apaixonados.