No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

quarta-feira, agosto 24, 2011

Estar junto.

Estar junto não é só estar. É se realizar só por estar ali com aquela pessoa. É saber que poderá fazer qualquer coisa pelo simples fato de que ela confia em você. É reconhecer os limites e não aceitar. É passar deles, mas sem desrespeitar, sabendo que ela pode se magoar, e essa é a última coisa que você quer. É saber o que ela quer somente pelo olhar, e recolhe-la num abraço antes que ela comece a chorar. É colocar um novo sorriso em seus rosto a cada segundo, para esquecer a dor. Estar junto é muito mais do que estar, é compartilhar, sentir, ser e aceitar. É partir do começo todas as vezes, mesmo que seja a última delas. Fazer lembrar por que tudo aquilo começou, e ter a certeza que uma amziade é muito mais do que um par de mão que se batem. É bem mais do que se pode esperar. Toda vez que estamos juntos, uma nova surpresa.

2 comentários:

OLIVEIRA, Carine de disse...

Tão lindo. *-*

* disse...

ta apaixonado, que lindo! vc resumio em palavras o amor! isso é muito dificil porque é um sentimento que não podemos explicar até senti-lo! essa menina é su inspiração para ti ne?rsrsrs *-*