No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sábado, julho 02, 2011

2 dias.

          Daqui à dois dias eu saí de casa. Experimentei a brisa e o fogo. Caí e levantei. Nadei, corri, pulei. Fui mais longe, mais alto, mais perto do perigo. Conheci minhas fraquesas e explorei-as com todas as minhas forças. Caminhei pelas rosas, abraçei os espinhos, e conheci as margaridas. Falei com os pássaros, e abracei as árvores. Realizei sonhos e me decepcionei. Chorei. Chorei de tanto rir. Chorei por não conseguir parar de chorar. E ri por ter chorado. E enquanto isso, fico esperando com as memórias de daqui a dois dias.

Um comentário:

Ceiça disse...

Oi Artur!
Menino, surpreendente o texto. Me surpreendo principalmente pela experiência de vida que ele exprime, sendo você tão jovem. Mas... é isso, a maturidade vem não somente com a idade.O futuro pode ser previsível ou não, depende de nós. Parabéns.Continue assim.