No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

terça-feira, junho 28, 2011

Você sempre esteve aqui...

          Quando você me abraça, é como se tudo me deixasse. Não ar que precise ser respirado, não há o que fazer. E sem seus abraços, acho que vou morrer. Quando suas mãos tocam meu rosto, é como se a brisa fosse embora, e sua mão é mais suave que o céu azul. E por isso vou viver, na esperança de um dia, mais uma vez, sentir sua mão no meu rosto, um abraço apertado, e um sonho realizado. Seus dedos fazendo o mar em mim, enquanto eu flutuo na sombra dos teus olhos, na companhia do teu sorriso, na esperança de que tudo isso seja mais que um pedido a uma estrela.

Nenhum comentário: