No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

quarta-feira, maio 04, 2011

Uma lua.


          Acredito, sinceramente, na beleza dos dias. Acredito no sol, na terra, no mar. Mas na lua, acredito sem piscar. E ainda pisco, para que ela saiba que estou retribuindo seu amor.
          Na lua não há desespero, não há falta, não há desgosto. Na lua, além de tudo, não há um pingo de mau gosto. Embora sua cor amarelada e unicamente essa, me desfaço por completo na noite. A lua vem, me traz presentes. Me traz bons sonhos, e quando estamos brigados, não consigo sonhar.
          Morro de ciúmes dela, são tantos a admirar minha bela, e eu nada posso fazer. Mas todas a noites ela me derrete de prazer, e eu deixo passar, mas só até a próxima noite.
          Não sei estar sem ela, e com ela, não sei me portar. Sou um pouco ridículo, tento conversar quando ela quer calar, e nunca ouço resposta. Isso às vezes me entristece, mas nada que alguns beijos não possam curar. E são tantos beijos, as estrelas nem podem contar.
          Se me perguntar o que quero com isso, você vai perceber. A única coisa que espero, é que a lua leve tudo isso pra você.

Nenhum comentário: