No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sábado, abril 02, 2011

Ocorrências de um 2 de Abril

          Eu não pretendo te fazer chorar, mas as vezes será preciso. Eu não espero que se dediques unicamente a mim, mas também não esconderei esse desejo. Não espero ver seu sorriso todos os dias, uma única vez eu gostaria de te consolar, e de saber que fui eu quem te fez sorrir. Não quero ser perfeito, nem espero que o sejas, para que, assim, eu sempre precise de ti para me completar. Não quero ser o momento de um beijo ou o desejo de um abraço, quero ser a saudade saciada a todo instante. Quero ser o equívoco em dizer "eu te amo" ou a paciência em dizer "eu te odeio". Esperei por um tempo ser esse beijo aí de cima, mas isso não altera minha rotina. Quando vou deitar, penso em você. Por isso imploro que nesse 2 de Abril, como em qualquer outro dia, me sintas um pouco no seu dia-a-dia. E se eu te escrevo isso hoje, é para que saibas que não é mentira.

Nenhum comentário: