No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sexta-feira, abril 22, 2011

Abrir os olhos

          Eu sempre sonhei com um grande lar, uma família e amigos, muitos, pra recordar. Eu sempre sonhei com uma amizade com quem eu sempre pudesse contar. Sonhei com grandes histórias: uma noite de luar, fugir de casa pra qualquer lugar. Um baile, uma festa, ou só o jardim, não importava muito pra mim. Queria arranhões no braço, beijos roubados, amores proibidos... sonhos frustrados. Um domingo em família, um almoço no rancho. O sol do meio dia, a festa, o canto. Um dia parei de sonhar, você estava lá.

Nenhum comentário: