No meio de tanta loucura, pressa e falta de sentimento, criei um único lugar onde algo faria sentido,pelo menos para mim. Um lugar para confortar e acolher pequenas idéias e grandes sentimentos, embora a indiferença de muitos.

sábado, março 19, 2011

Uma metáfora para o reflexo da solidão


Sentado, calado
Aprecio a virgem imagem,
A serviço da curiosidade,
Sem intenção, prelúdio,
Ou sensação.

Careço de um pouco de calma
Para o fim de te entender.
Mal sei se és real, se és de fato
Só sei que tua essência contempla todas as necessidades.

Compreende-me, versa-me.
Me torna teu em um simples momento,
E eu juro ser teu pra sempre.

Não pretendia julgar-te,
Mas como não mergulhar no mar de teus olhos?
Há segredos demais para me permitir ignorar.

Assim, eis meu maior segredo.
Um segredo individual,
Compartilhado por mim
Num banco ao luar.

Nenhum comentário: